Trilha sonora da minha vida

Fonte da imagem: Blog Mundo de Papel
"De todo o meu passado,
 boas e más recordações
 quero viver meu presente
 e lembrar tudo depois.
Nessa vida passageira,
Eu sou eu, você é você;
Isso é o que mais me agrada,
isso é o que me faz dizer:
Que vejo flores em você...
                                               " Letra de Edgar Scandurra, interpretada pelo grupo Ira!

Um dos temas recorrentes aqui no blog, será música. Que fazem parte da Trilha Sonora da minha vida, que marcaram passagens ou pessoas importantes na minha jornada...

Existem pesquisas que afirmam que o ser humano utiliza apenas 20% da capacidade de seu cérebro. Mito ou não, o fato é que ele atua como um moderníssimo HD capaz de armazenar milhões de informações, para posteriormente usá-las em momentos oportunos.

E sempre que ouvimos aquelas músicas especiais, que fizeram parte de algum momento importante, esse HD resgata de seus arquivos recordações singelas capazes de marejar nossos olhos, aquecer nossa alma, trazer de volta sensações e sentimentos vividos, minimizar sofrimentos e acalentar nossa saudade.

A primeira música é Vejo Flores em Você, do grupo Ira! - uma música especial, que fala sobre lembranças e individualidade.
Link do vídeo - gravado no Acústico MTV:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...